Para o futebol tudo para comerciantes nada. Até parece brincadeira, mas essa é a realidade na cidade de Catalão. O prefeito Adib Elias, (POD), além de afrouxar as partidas de futebol na cidade e destinar um milhão de reais para o Crac, deixando a população desassistida, agora arrocha para os comerciantes com decreto que proíbe vendas de bebidas alcoólicas em qualquer horário, toque de recolher a partir das 20h30 e comercio formal só por meio de delivery até as 18h. Multa de 30 mil reais e estabelecimento interditado para quem desobedecer
Poderão funcionar apenas serviços essenciais como: Borracharias, oficinas mecânicas em margens de rodovias, clínicas de saúde, clínicas veterinárias de atendimento de emergência, casas agropecuárias e distribuidora de gás de cozinha, bombas de postos de combustíveis e farmácias, poderão continuar trabalhando.
As restrições severas são para conter o avanço de transmissão da Covid-19, mas ai fica a pergunta, partida de futebol pode? Porque os cuidados não são para todos hein prefeito Adib?
o decreto completo no site:http://www.catalao.go.gov.br/site/decreto-n272-de-05-de-marco-de-2021
Deixe um comentário