Em visita a feira agrícola em Ribeirão Preto, pré-candidato do PDT é vaiado por apoiadores do presidente e reage com ofensas e agressão
O pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, foi hostilizado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) numa feira agrícola em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (28), e reagiu com xingamentos contra os manifestantes. Ele também chegou a agredir um homem que o acossou tentando filmá-lo.
O entrevero ocorreu quando Ciro visitava um estande máquinas agrícolas na Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), setor que concentra parte do núcleo duro bolsonarista. Na segunda-feira (25), o presidente discursou na abertura do evento e foi aplaudido ao justificar o perdão dado ao deputado Daniel Silveira, condenado pelo Supremo por ameaçar ministros do tribunal, e ao dizer que não obedeceria a uma decisão da corte referente à demarcação de terras indígenas.
Ao longo da visita, Ciro discutiu com bolsonaristas e referiu-se ao presidente como “ladrão de rachadinhas”, “bandido” e “nazista”. Ciro chegou a dizer a um apoiador do presidente que Bolsonaro teria tido relações sexuais com a mãe dele. “Roubou tua mãe ou comeu ela? Não tem educação, babaca? Vai tomar no teu cu”, disparou o candidato. (fonte:www.nexojornal.com.br)
Deixe um comentário