O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo nas redes sociais criticando a companhia aérea Gol por distribuir gratuitamente aos seus clientes exemplares da revista Veja, que estampa em na capa uma foto do presidente Jair Bolsonaro e a manchete “Perigo à vista”.
Pelo Twitter, o parlamentar lamentou a iniciativa da companhia. Ele escreveu que espera que a distribuição das revistas não seja “em função de alguma promessa do ex-presidiário de ajuda à companhia aérea, caso aconteça a catástrofe de sua quadrilha voltar ao poder”. Aí ele faz referência a uma possível eleição de Lula como presidente.
Flávio publicou um vídeo que indica que a distribuição ocorreu no balcão da companhia aérea no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e pediu uma posição oficial da empresa, que informou ao senador que trata-se de uma parceria com a editora Abril, e que não tem qualquer viés político. A Gol disse lamentar o ocorrido e que segue trabalhando pelo desenvolvimento do Brasil.
Deixe um comentário