Primeira-dama está fazendo uma série de viagens pelo país tentando atrair o voto feminino para o marido
A primeira-dama Michelle Bolsonaro minimizou neste domingo a declaração do presidente Jair Bolsonaro de que “pintou um clima” com uma adolescente venezuelana durante um passeio de moto no ano passado. Michelle, que está fazendo uma série de viagens pelo Brasil para tentar atrair o voto feminino para o marido, afirmou que o chefe do Executivo tem “mania” de repetir a expressão para diversas situações
— Começaram com uma agora que ele é pedófilo. Ele tem uma mania de falar, em tudo ele fala ‘se pintar um clima’. Vamos lá, Bolsonaro, jogar. ‘Se pintar um clima, eu jogo com vocês’. Amor, você não vai almoçar? ‘Não, só se pintar um clima’. Quer dizer, que se a carne tiver boa, se a comida tiver boa, ele vai lá e come — afirmou Michelle em Aracaju, completando: — Então tudo ele tem essa mania de ‘pintar um clima’. E ai falam que agora o meu marido é pedófilo. Levantaram ai uma hashtag #Bolsonaropedófilo. Nos acusa, de tudo que eles são, a verdade é essa.
Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro (PL), coordenador da campanha de reeleição do pai, também minimizou a declaração e afirmou ao GLOBO que o termo “pintou um clima”, como foi dito, não tem conotação sexual e também reforçou que Bolsonaro o utiliza em outros contextos.
— Pintou um clima é uma figura de linguagem que o presidente usa toda hora. É o linguajar dele. Ele fala isso sobre Congresso, sobre qualquer coisa. Nesse contexto, ele disse que pintou um clima de que havia algo estranho e ele foi lá ver o que era — afirmou o senador. (As informações são do O Globo)
Deixe um comentário