Depois do debate eleitoral, Bolsonaro deu entrevista ao lado de Sergio Moro e disse que a Operação Lava Jato pode voltar a ser uma “realidade num futuro bem próximo”. Moro, que foi ex-ministro de Bolsonaro depois de se destacar como juiz da Lava Jato, apareceu como convidado de Bolsonaro, por quem foi elogiado.
Na entrevista, Bolsonaro pediu para Moro falar sobre corrupção. O próprio Moro, que foi eleito para uma vaga no Senado Federal, compartilhou nas redes sociais a entrevista e negou que tenha interesse em algum cargo no governo, caso Bolsonaro seja reeleito.
Sergio Moro deixou o cargo de ministro acusando Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal. Na época, Bolsonaro chamou Moro de “traíra e mentiroso” e Moro disse que não teve enquanto ministro liberdade para combater a corrupção. Por isso, esta reaproximação dos dois virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Houve também quem destacou que a volta da aliança entre os dois é um sinal de “humildade” em torno do objetivo de derrotar o PT.
Deixe um comentário