O resultado das eleições ainda não foi aceito por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro que tentam organizar pelas redes sociais uma espécie de “greve geral de empresários”, definida pelo termo locaute. Eles pedem que os própríos empresários fechem seus comércios como forma de protesto. Pelas redes sociais, o assunto é motivo de questionamentos, já que Bolsonaro e aliados sempre se colocaram contra o fechamento adotado como medida durante a pandemia e agora os apoiadores querem fechar as portas voluntariamente, sem qualquer implicação prática.
A senadora Kátia Abreu usou as redes sociais para dizer que já viu greve por falta de estradas, falta de luz, água, falta de pagamento e até por falta de reajuste. Mas greve, por falta de voto é a primeira vez.
O deputado federal Rogério Correia registrou que “Capitólio bolsonarista” foi derrotado com o fracasso do bloqueio nas estradas e agora restariam “poucos arruaceiros em porta de exército esperando greve q não virá na 2ªf. Fica de tudo isto o “patriota” agarrado no caminhão e Zambelli e Jefferson de armas em punho contra o povo”.
Deixe um comentário