O vereador Thiago Vieira Lopes, mais conhecido como Thiago Bala, foi assassinado a tiros na cidade de Itaguaru, região central de Goiás, onde exercia sua atividade política. Segundo informações da Polícia Militar, Thiago tinha 37 anos e foi baleado enquanto trabalhava na zona rural. O crime ocorreu na segunda-feira (8).
Testemunhas relataram à PM que Thiago estava construindo uma cerca com outras duas pessoas, que ouviram disparos vindo de dentro de um milharal e perceberam que o vereador havia sido atingido. De acordo com a polícia, os tiros foram disparados por dois homens que fugiram do local.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas não repassará detalhes da ocorrência para manter o sigilo da apuração. O inquérito será apurado pela Delegacia de Polícia de Taquaral de Goiás, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí.
Thiago Bala estava em no segundo mandato como vereador e foi eleito em 2016 com 300 votos (6,34%) e reeleito em 2020 com 324 votos (7,30%), sendo o vereador mais votado da cidade. Ele era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). (Com informações do Goiás24horas)
Deixe um comentário