O ex-piloto de Fórmula 1, Sebastian Vettel está aproveitando a vida de aposentado após 16 anos na categoria, com 299 largadas em GPs. No entanto, demorou um pouco para o tetracampeão se acostumar com a falta da competição e da emoção.
Depois de tanto tempo no mais alto nível do automobilismo, é provavelmente uma vida chata que o alemão encontrou após sua aposentadoria da Fórmula 1. Falando ao Bild am Sonntag, Vettel afirmou: “Depois de correr por tanto tempo, tenho algo como uma vida normal pela primeira vez.”
Vettel correu seus últimos anos na F1 com a Aston Martin. Não foram anos competitivos, fazendo com que seu tempo com a equipe parecesse uma espécie de despedida. Vettel agora tem mais tempo para sua família e outros objetivos e ambições. Mas em julho ele já fará mais uma aparição em um carro de Fórmula 1.
Será em um carro de F1 antigo que ele vai pilotar durante as apresentações no Goodwood Festival of Speed. Questionado se isso o ajudará a matar a saudade da F1, Vettel respondeu: “Na verdade, não. Goodwood não é realmente uma pista de corrida, mas é bom voltar ao volante por um tempo. Mas sinto mais falta da competição e da emoção”, encerrou o alemão.
Deixe um comentário