O deputado Mauro Rubem (PT) usou a tribuna, na tarde desta quinta-feira, 28, para rebater as declarações de seu antecessor, deputado Fred Rodrigues (DC). O parlamentar respondeu às críticas feitas por Fred acerca do processo jurídico movido por ele contra a TV Brasil Central (TBC). Rubem questiona a linha editorial da empresa antes, durante e depois das eleições de 2022.
“Estou aqui questionando uma empresa pública custeada com dinheiro do povo goiano, dinheiro, por sinal, que está faltando na educação, na saúde, nas estradas e que mantém verdadeiro comitê de desinformação e da construção da violência, o que contribuiu para os atos golpistas do dia 8 de janeiro. É isso que estou denunciando”, disse.
E continuou: “Já solicitei que a TBC fosse ouvida na CPMI dos atos golpistas e queremos esclarecer qual o papel da mídia que manipulou, mentiu e estimulou a violência. Não podemos deixar a sociedade exposta a atitudes golpistas nem que uma televisão contrarie a concessão que ela tem”, finaliza. (Fonte: Agência Assembleia de Notícias)
Deixe um comentário