Rubro-Negro não se abateu perante a força ofensiva do Coxa; jogo foi definido nos minutos finais
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2 na tarde deste domingo (20), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Couto Pereira. Depois de sofrer o primeiro gol, o Rubro-Negro apostou na precisão do seu ataque para conquistar o triunfo de virada.
Com o resultado, o Mengão computou 35 pontos, ocupando a terceira colocação do torneio. Do outro lado, o Coxa é o décimo nono, com apenas 14 tentos.
Coritiba 2 x 3 Flamengo
O Flamengo obteve as melhores oportunidades em campo e prova disso foi o resultado no final do primeiro tempo. O Rubro-Negro vencia por 2 a 1, porém foi o Coritiba que inaugurou o marcador. Depois de uma falta na área, Robson abriu a vantagem em um pênalti cobrado aos 15 minutos.
O lance estimulou a equipe da Gávea, que também se beneficiou de uma penalidade na sequência. Gabriel Barbosa garantiu o empate em sua cobrança.
O segundo gol do Flamengo foi concretizado por Arrascaeta. O uruguaio se beneficiou de uma boa jogada articulada por Bruno Henrique, aos 30′.
Enquanto o Flamengo voltou para o segundo com um ritmo mais lento, o Coritiba balançou a rede com Edu aos 35 segundos. Tudo igual no Couto Pereira.
As duas equipes sofreram com a queda de produção durante o segundo tempo. Quando a partida se encaminha para o empate, Gerson ficou com a pelota para conquistar a vitória do Flamengo. Placar final, 3 a 2.
Deixe um comentário