A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), prendeu dois homens suspeitos de atear fogo em uma clínica de estética no setor Nova Suíça, em Goiânia. Ação criminosa foi filmada e a dupla presa em menos de 12 horas após o incêndio.
O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), já a prisão dos suspeitos aconteceu na terça-feira (13), na Vila Morais. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos afirmaram terem sido contratados por um terceiro, que teria pagado certa quantia em dinheiro para que eles cometessem o crime. A motivação do crime seria por vingança, após uma decisão judicial em que uma das partes teria perdido um imóvel. Ocorrência resultou em: dois indivíduos presos e um celular apreendido.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 46 prisões em flagrante e recapturou 21 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas oito armas de fogo com 49 munições. Entre as armas apreendidas estão quatro pistolas, três revólveres e uma carabina.
Em Aparecida de Goiânia, um motorista embriagado, em alta velocidade, colidiu com dois veículos estacionados e acabou preso pelos militares do 8º BPM. Foi realizado o teste do bafômetro, que aferiu bem acima do limite permitido por lei. O condutor embriagado foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado pela autoridade policial por embriaguez ao volante.
Em Mineiros, a equipe do Batalhão Rural desmantelou associação criminosa envolvida em furto de transformadores e demais materiais elétricos. Como resultado da ação, um transformador e demais materiais elétricos afins foram recuperados, bem como dois indivíduos, funcionários, foram presos em flagrante e autuados por receptação.
No interior, no município de Montividiu, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental prendeu indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo tipo pistola. O detido foi levado à Central de Flagrantes. Resultado da ação: 01 indivíduo preso; 01 arma de fogo apreendida (cal .380) e 08 munições (cal.380) apreendidas.
Deixe um comentário