A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu nesta sexta-feira (16) quatro mandados de prorrogação de prisão temporária contra indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio da vítima Douglas Henrique Silva, fato ocorrido no dia 14 de março de 2022, por volta de 19h, na Rua Anchova, Jardim Atlântico, Goiânia. Os indivíduos presos hoje foram: Yeda de Sousa Freitas; Antônio Luiz de Souza Filho; José Camilo Pereira Bento; Mateus Barbosa da Silva e Getúlio Júnior Alves dos Santos.
A divulgação da qualificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.
Relembre o caso: https://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/especializadas/pcgo-prende-influencer-e-mais-tres-pessoas-por-envolvimento-em-homicidio.html
Deixe um comentário