As investigações envolvendo o caso da deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP), têm dado muito o que falar para teorias conspiratórias e burburinhos no cenário político brasileiro.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) deu sua opinião sobre o atentando que Joice Hasselmann, que sofreu na última sexta-feira (23) em seu apartamento, em Brasília. Alexandre Frota foi um dos poucos parlamentares que reagiu em defesa da apuração do caso do suposto acidente de Hasselmann. Usando sua conta no Twitter, Frota afirmou que nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro comemoraram e até sorriram após a violência contra a ex-aliada do governo.
A dúvida que paira: Acidente ou atentado? – Em entrevista à CNN Brasil, Joice Hasselmann contou que pensou que os seus ferimentos foram provocados por um mal-estar. “Fui internada no ano passado com um princípio de infarto que acabou não se concretizando. Achei que o acidente tivesse algo a ver com isso e eu acabei caindo e batendo o nariz”, declarou.
“Quando estava me limpando vimos o corte profundo no queixo e percebemos que não foi uma queda”, observou. A deputado salientou que nenhum funcionário passou a madrugada em sua residência. “Raramente funcionários passam a noite no meu apartamento. Depois do acontecido tenho dois funcionários passando a noite, inclusive um armado”, disse.
“Os seguranças do departamento de polícia me escoltam em todo lugar desde que começaram as ameaças de morte, mas a escolta é no deslocamento, não ficam no apartamento”, confirmou.
Hasselmann solicitou câmeras de segurança em todas as entradas do apartamento. “É inadmissível que um prédio público não tenha esses equipamentos sob o pretexto de garantir a privacidade dos parlamentares. Todos têm que saber quem entra e sai de imóveis públicos”, defendeu.
Deixe um comentário