Durante a assinatura da ordem de serviço para a primeira etapa das obras no Parque Burle Marx, nesta quinta-feira (29/7), o governador Ibaneis Rocha (MDB) voltou a comentar sobre reeleição.
“Quando me perguntam se eu serei candidato em 2022, digo que essa é uma questão que ainda vou decidir. Eu ainda não sei se vou ser candidato ou não, mas os projetos não são meus. São da cidade. Quem quer que esteja na cadeira em 2023 no DF vai encontrar um governo com projetos prontos para os próximos 20, 30 anos. Chega de imobilidade nesta cidade”, destacou o titular do Palácio do Buriti.
“A reeleição, para mim, é uma vontade. Tive um mandato não interrompido, porque não parei de trabalhar, mas que não se esperava com uma pandemia que dura um ano e meio. Eu penso em reeleição, mas é uma vontade muito maior da população em me dar esse mandato do que minha, em continuar. Eu vou continuar trabalhando com aquilo que me entregaram, que é até dezembro de 2022”, ressaltou o governador. (As informações são do Metrópoles)
Deixe um comentário