Um dos maiores publicitários do país, Duda Mendonça morreu aos 77 anos. Ele estava Internado há cerca de dois meses em São Paulo, onde tratava de a um câncer e teve seu estado de saúde agravado pela Covid-19. A morte de Duda foi confirmada pela família nesta segunda-feira (16). Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês. O corpo de Duda será cremado. Ele deixa a esposa, Aline Mendonça, e cinco filhos: Alexandre, Eduarda, Léo, Lucas e Rafael Mendonça.
Figura disputada entre políticos, o publicitário Duda Mendonça, ,teve uma carreira marcada por grandes trabalhos em eleições no Brasil. Entre as campanhas que liderou, se destacam a de Paulo Maluf à Prefeitura de São Paulo em 1992, e a de Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência em 2002. Na Europa, Duda também ajudou a eleger o ex-primeiro-ministro lusitano Pedro Santana Lopes.
José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, o Duda, nasceu em 10 de agosto de 1944, em Salvador. A trajetória profissional de quase 50 anos começou a ganhar forma ainda em 1975, quando ele criou a agência DM9 Propaganda.
Deixe um comentário