Morreu, nesta quarta-feira, 8 de setembro, Dudu Braga, aos 52 anos. O filho de Roberto Carlos estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde lutava contra um câncer irreversível. Dudu estava em coma e na UTI.
Desde setembro de 2020, Dudu lutava contra a doença detectada em seu peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.
Em sua última postagem nas redes sociais, Dudu fez uma declaração de amor para sua família. Vale lembrar que, em agosto deste ano, Roberto Carlos deixou o isolamento social para comparecer ao casamento de Dudu com a mulher Valeska. Os dois já viviam juntos há 18 anos, mas resolveram oficializar a união.
A cerimônia contou apenas com o Rei, a netinha Laura, de cinco anos, e o padre Antônio Maria, que celebrou o casamento. Na ocasião, Roberto ainda cantou trechos das músicas “Jesus Cristo” e “Nossa Senhora”.
Em setembro do ano passado, Dudu chegou a falar do câncer no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV.
“É a terceira vez que estou passando por isso. A primeira vez eu fiquei muito abalado. Demorei um mês ou dois para assimilar que estava acontecendo comigo. E dessa última vez eu falei: ‘Porque não ajudar quem tem isso?’ É uma forma de você se mostrar como é a vida real”, contou.
Já nas redes sociais, ele chegou a dizer: “Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: Não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver e foi isso que a gente fez. (…) Meu pai ficou, poxa vida, arrasado.”
Dudu Braga nasceu em 14 de dezembro de 1968. Era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais e deixa a mulher e uma filha. Eduardo Braga é o terceiro filho do Rei Roberto Carlos. Na infância ganhou os apelidos de Segundinho e Dudu Braga. Tudo por causa de uma música de Eduardo Araújo que Dudu aprendeu a tocar e cantar.
Deixe um comentário