O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) comentou em vídeo que circula nas redes que “a vida de presidente não é fácil, se alguém quiser trocar comigo, troco agora”. Já com relação ao feriado da Pátria, em que faz várias ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou: “no momento, que poderiam muitos achar de glória, dado ao 7 de Setembro”. “Eu quero dizer exatamente, não muito o contrário, mas um pouco diferente disso. No dia 7 de Setembro fui apenas um na multidão. Tive a oportunidade de usar a palavra por duas vezes e senti o calor da nossa população”, encerrou.
Bolsonaro esteve neste sábado na feira agropecuária Expointer, onde recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha. Os ministros Gilson Machado (Turismo), Tereza Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (GSI) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) acompanharam o presidente em sua visita.
Essa foi a primeira vez que o presidente apareceu em público após divulgação da nota de arrego na qual ele diz que os ataques ao STF, durante o 7 de Setembro, ocorreram “no calor do momento”.
Deixe um comentário