Ex-juiz e ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Sergio Moro fez hoje, pela primeira vez, sua primeira menção pública sobre a filiação ao Podemos. Em mensagem publicada em sua página no microblog Twitter, Moro escreveu: “um Brasil justo para todos”. Junto com a mensagem, estava a imagem do convite distribuído pelo Podemos convocando para o ato de filiação de Moro ao partido, marcado para a manhã de 10 de novembro, em Brasília. A frase de Moro faz parte do material, que diz que, “juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”.
Desde ontem, Moro não tem mais obrigações com a empresa Alvarez & Marsal, para qual prestava o serviço de consultor. Em nota, divulgada em primeira mão pelo UOL, a Alvarez & Marsal que, “hoje, os objetivos entre ambos são distintos”. “Ademais, a Alvarez & Marsal não mantém profissionais que tenham uma vida pública.”
O desejo do Podemos é ter Moro como candidato a presidente, mas essa ainda não é uma certeza. Porém, já há articulações em torno do que poderá ser uma equipe para a eventual campanha do ex-juiz. Inclusive para alianças.
Deixe um comentário