O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado por volta das 19h deste sábado (6/11) no cemitério Parque Memorial, na BR GO-020, em Goiânia, Goiás. O tio e assessor dela, Abiceli Silveira Dias Filho, também foi sepultado no local. O acesso foi restrito a familiares e amigos próximos, que começaram a deixar o local após as 19h.
Os corpos foram levados do ginásio Goiânia Arena, em cortejo fúnebre, até o local do enterro em um caminhão dos bombeiros. Durante o trajeto, diversos fãs aproveitaram para fazer as últimas homenagens para Marília. Outros artistas também prestaram solidariedades com um ato de ônibus ao longo do cortejo. Vários fãs que se mantiveram do lado de fora, seguiram aplaudindo, cantando e acenando aos artistas que estiveram no cemitério — emocionando, especialmente, a equipe que trabalha mais próximo à compositora, levando vários, mais uma vez, às lágrimas.
Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (6/11). Além da cantora, o tio, o produtor, piloto e co-piloto também morreram com a queda do avião.
Deixe um comentário