O presidente Jair Bolsonaro sentiu-se mal ontem, foi atendido pela equipe médica do Palácio do Planalto e depois foi levado para o Hospital das Forças Armadas, onde passou a noite. A informação é que ele teria sentido dores abdominais, porém não foi divulgado um boletim médico. Bolsonaro deixou o Hospital por volta das 6h30 da manhã.
O filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, fez uma postagem colocando que a nova passagem pelo hospital seria uma consequência do atentado à faca que Jair Bolsonaro sofreu em 2018. Em janeiro deste ano, o presidente da República foi internado, durante as férias, por obstrução intestinal causada por um camarão mal mastigado e, em julho do ano passado, ele ficou quatro dias internado também por problemas no intestino.
Jair Bolsonaro participaria, ontem a noite, do evento de filiação ao Republicanos dos ministros Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, e Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos. Na solenidade, o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, cumprimentou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desejando melhoras ao marido e confirmando que o presidente da República estaria apenas passando por exames. Michelle Bolsonaro saiu do evento e foi visitar Bolsonaro, mas não deu informações sobre o estado de saúde dele.
Hoje a agenda presidencial seguiu sem alteração.
Deixe um comentário