Uma mulher foi retirada da motociata realizada pelo presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira, em Juiz de Fora, após chamá-lo de corrupto.
Bolsonaro usou as redes sociais para repercutir a retirada da mulher do evento e usou como legenda “o poste fazendo pipi no cachorro”. Ele quis desmerecer a mulher que seria “petista” de tê-lo chamado de corrupto e elenca o que seria uma série de corrupções do partido.
Esta foi a primeira vez que Bolsonaro voltou a Juiz de Fora desde o atentado sofrido durante a campanha presidencial de 2018. Inclusive, no roteiro esteve uma visita à Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido depois de ser esfaqueado por Adelio Bispo de Oliveira.
O ato aconteceu enquanto Bolsonaro visitava a cidade em que foi alvo de um atentado a faca, em 2018. Durante a passagem, o presidente conta com segurança reforçada. O Palácio do Planalto não se manifestou sobre a motivação da retirada da mulher da manifestação.
Nesta motociata, todos os adeptos ao ato foram revistados e passaram por detecção de metais, diferente de todas as outras motociatas já realizadas. Os apoiadores de Bolsonaro que o esperavam no aeroporto da cidade também foram submetidos aos mesmos procedimentos.
Deixe um comentário