Durante o evento, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) incentivou a criação de projeto de lei para diminuir o ICMS na compra de armas
O III Encontro Nacional pela Liberdade PROARMAS reuniu mais de 35 mil pessoas neste sábado, em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Sob o lema “Não é sobre armas, é sobre liberdade”, os apoiadores pedem mudanças na legislação e o fim do Estatuto do Desarmamento, implantado em 2003. O encontro foi idealizado pelo Movimento PROARMAS, liderado pelo advogado Marcos Pollon. “Nós estamos muito contentes com esse movimento, temos aqui apoiadores do Brasil inteiro. O 9/7 é o ápice do nosso trabalho, é um dia que a população pode mostrar que estamos no caminho certo. Aqui plantamos o que vamos colher ao longo do próximo ano. É aqui que demonstramos força política e capacidade de mobilização, para lutar pela alteração da constituição e contra o Estatuto do Desarmamento” afirma Pollon.
O encontro contou com a participação de congressistas, como o deputado Eduardo Bolsonaro. Durante seu discurso no evento, Eduardo incentivou a criação de projeto de lei para a isenção do ICMS para armas, já existente em alguns estados, como Alagoas e Roraima.
Deixe um comentário