Abalado com as consequências de sua fala, deputado diz que a crise que enfrenta é diferente de outras porque agora ele perdeu a pessoa que ama
O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), o Mamãe Falei, está deprimido e elegeu como prioridade recuperar a sua namorada.
Giulia Blagitz, que é enfermeira e se apresenta no Instagram como pós-graduanda em urgência e emergência na área de saúde, encerrou seu relacionamento com o parlamentar após o vazamento de áudios sexistas que ele enviou a amigos na semana passada.
Entre outras coisas, Mamãe Falei disse que as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres. Os áudios foram gravados durante viagem que ele fez à Ucrânia.
A namorada terminou com ele por meio de mensagem em redes sociais, quando anunciou que os dois que os dois seguiriam “caminhos diferentes”.
Amigos próximos de Arthur do Val relataram à coluna que o baque do fora público foi até maior do que os desdobramentos políticos do escândalo.
O deputado confirma. “O negócio da Giulia [fim do relacionamento] pegou. A verdade é essa”, afirmou ele à coluna.
“Eu lido bem com questões políticas e desafios profissionais. Mas essa crise é diferente de todas. Quando afeta família, o nosso círculo mais íntimo, é outra história”, segue.
Ele admite que vai ser difícil retomar o relacionamento com Giulia. “Ela não é brava. Ela é justa”, diz. “Imagine você amar uma pessoa, essa pessoa te amar. E de repente cai um balde de sujeira em cima de tudo isso”, afirma. (As informações são da Folha)
Deixe um comentário