O pré-candidato ao Palácio do Planalto, Lula, fez uma pequena pausa na agenda de campanha e se casou ontem em São Paulo com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja. O casamento teve a presença de diversos políticos e artistas. Entre eles, o pré-candidato a vice pela chapa, Geraldo Alckmin, e a ex-presidente Dilma Rousseff.
Governadores e ex-governadores aliados estiveram entre os convidados. Entre os parlamentares, destaque para a presença de Marcelo Freixo e Gleisi Hoffman, que é presidente nacional do PT. Entre os senadores chamou atenção terem ficado de fora nomes de aliados como Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros.
Entre os famosos fora do mundo político, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Duda Beat, Teresa Cristina e até o ex-BBB Gil do Vigor estiveram na festa. Os convidados não puderam entrar com os celulares, as fotos da cerimônia que circulam são as oficiais, e entre as informações sobre o evento estão de que tocaram jingles conhecidos de Lula e que do lado de fora foi possível ouvir a cantoria. Também de que havia policiamento do lado de fora e algumas pessoas passaram e se manifestaram contra Lula, chamando ele de “ladrão”. Até uma briga entre petista e anti-petista foi registrada na porta do evento.
Lula e Janja já moram juntos desde que ele saiu da prisão. Janja já conhecia Lula há décadas, mas se aproximou definitivamente ao participar daquela vigília feita em frente à Polícia Federal do Paraná, em Curitiba. Este é o terceiro casamento do petista.
Deixe um comentário